Américo de Campos está mobilizada para ajudar a Santa Casa de Votuporanga

Os voluntários de Américo de Campos estão há dias trabalhando com muita dedicação para realizar a 1ª Quermesse Amigos da Santa Casa. Uma festa feita pela própria população que certamente será reconhecida como um dos maiores eventos beneficentes já feito para ajudar o Hospital.

Para organizar a festa, uma comissão de mais de trinta pessoas se uniram e, no próximo sábado (27/08/11), a partir das 19 horas, no salão paroquial da cidade, os organizadores esperam receber mais de 1.500 pessoas para prestigiar o evento que terá a renda totalmente revertida para ajudar no custeio da instituição.

De acordo com a coordenadora dos voluntários da cidade, Silésia Pereira Gomes de Souza, “ estamos muito ansiosos e fazendo tudo com muito carinho. Nossa intenção é ajudar a Santa Casa, pois sempre que precisamos vamos pra lá e somos muito bem atendidos”.
Além do tradicional e famoso frango assado, haverá também um sorteio oficial de um garrote e leilão de prendas.


A comissão “Unidos pela Vida”, como são conhecidos os voluntários da cidade, contou com a solidariedade de muita gente para promover a festa. Eles visitaram o comércio de Américo de Campos e de Votuporanga angariando doações e conclamando a população local para também doarem frangos, óleos, sacos de batatas e prendas.
O sucesso foi tanto que a comissão conseguiu mais de 600 frangos e os supermercados locais não estão conseguindo atender a demanda.

A prefeitura do município também está dando total apoio para a iniciativa da população. O prefeito César Gil é um dos membros da comissão e já se disponibilizou para ser o leiloeiro da noite, prometendo muita diversão para quem prestigiar a quermesse.

O provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana convida toda a região para prestigiar a festa em Américo de Campos. “Esse trabalho é sinal que a população das cidades vizinhas estão unidas em prol de um bem maior, que é a saúde de todos nós. É graças a essas iniciativas que a Santa Casa continua atendendo a região. Temos que buscar formas de implementar a receita do Hospital, pois infelizmente o coberto da saúde é pequeno demais para cobrir as necessidades da população.”

Esta materia foi extraida do site : Santa Casa de Votuporanga

Anúncios

Sobre Américo de Campos

O Blog Américampense

Publicado em 09/14/2011, em Eventos, Noticias. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Será que vamos ter um retorno do que ajudamos e trabalhamos?Ou sera a msm coisa,pega a senha e vá para o final da fila….

  2. maria apareicda contro

    Muito bacana essa iniciativa…parabéns aos participantes!!!

  3. è para o bem de todos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: